sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Outono já começou. Eu queria fazer uma coisa diferente ligada com tema e cores de Outono. Por isso eu escolhi casca de vidoeiro como base para o nosso trabalho, muitas flores, verdura da floresta.  









Agora mostro passo a passo. Para arranjos escolhi dois vasinhos velhos ou usados. Com cola quente colei casca de vidoeiro e depois fiz arranjos com flores naturais. Com mesmo estilo fiz coroa de Outono. Voçe pode experementar fazer mesmo com seu gosto e seu criatividade.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

     Verão. Agora altura dos casamentos. Hoje vamos falar sobre ramos das noivas. A escolha do ramo de noiva é uma decisão difícil e importante.

   Bouque de casamento é um dos principais elementos em flores do casamento. Bouque de casamento pode ser  clássico,criativo,redondo, cascato, com um suplemento na forma de decoração utilizando um único tipo de flor ou mix de flores.  Bouque de noiva deve-se a personalidade da mesma o  charme  representa o seu mundo interior. O casamento será evento único e inesquecível na sua vida, se for sustentada no mesmo estilo temático,  extravagante ou tradicional.
A noiva deve saber... 1. Ramo de noiva deve ser apropriado para a ocasião e para o vestido. 2. Deve adornar a noiva. 3. Deve ser cómodo de levar. 4. Deve conservar a forma. 5. As flores devem permanecer frescas o mais tempo possível. 6. Não deve deteriorar-se. 7. Deve custar o que vale.
      Antes de ir a o florista Vôce deve decidir, o que Vôce queria fazer com flores. Ramo de noiva, corsage para o noivo, decoração da quinta ou restaurante, do carro tambem, bouques para damas da noiva, etc.
      Especificar a quantidade máxima de dinheiro que você está disposto a gastar tudo.Muito importante. Muito antes do casamento é descobrir os preços para bouquets e decoração. Tipicamente, eles oscilam de forma bastante ampla gama. Nem todas floristas espesialistas nos ramos das noivas, por isso Vôce pode pedir ver fotos com trabalhos feitos. Explica para florista que tipo de ramo Vôce queria ter. Durante uma visita ao florista leva foto do seu vestido do casamento, ou material para ver cor do tecido- Tambem tem ser explicar a florista quais acessórios Vôce pode usar.   Não devemos esquecer-se sobre o tamanho de um bouquet de noiva e sua forma, porque a noiva terá que mantê-lo em suas mãos por um longo tempo!
      Bouque de noiva deve ser bonito, mas é perfeitamente combinado com  figura, altura de noiva e  vestido dela.
      Para noiva, diminuta,  baixa, delicada e graciosa mais adequado um bouque com flores pequenas, delicadas. Para noiva alta e robusta  mais adequado ramo cascato, ramo "meia lua".
      A forma, a cor e composição do bouquet especialmente transmitir com precisão o carácter da noiva. Não se esquesa isso. Idade da noiva deve ser considerada. Para jovem - flores claras, cores pastel. Para mulher madura - flores saturadas. Para noiva extravagante tambem precisa ramo extravagante, flores diferentes, combinações de flores e folhas, em contraste. Para noiva romantica - melhore flores suave, tons pastel. Para noiva juvenil - flores da Primavera e Verão, formas redondas, algumas formas suaves caídas.
      Não se esqueça sobre a época do ano. No verão todas as flores são mais baratos, o inverno mais caro.
Tente escolher as flores de acordo com a época do ano.










sábado, 14 de novembro de 2015

Mais um bouque do Outono. Gosto muito este trabalho.
Ramo Decorativo. Aqui há e rosas, e gerberas, crisantemos grandes e pequenos, aspidistra, salix, galhos secos, ramos de uvas selvagens e frutos silvestres.


Hoje quero apresentar  uma séria trabalhos do Outono.
Bouque feito na estrutura decorada com cortiça, musgo, bolotas, folhas. Muitas flores foi apanhadas na floresta e só por isso ele muito diferente.






Quero ainda apresentar alguns meus trabalhos. Para pessoas quem já não está conosco, está no outro mundo mas está sempre no nosso coração.
Almofadas.